sexta-feira, 20 de março de 2009

Band News FM : Rodolfo Schneider, informa.

Sobre a notícia "postada" por Daniel Pereira, em seu Blog, envolvendo a jovem repórter Rachel Failace, que teria pedido demissão da Rádio Manchete com a possibilidade de ser contratada por Rodolfo Schneider, na Band News, o que não aconteceu. Divulgamos outra versão.

Em entrevista ao Blog Rádio Corredor, Rodolfo Schneider esclarece que:
“Gostaria muito de ter a repórter Rachel Failace em minha equipe, mas, infelizmente, não pude contratá-la por apenas ter uma vaga para trainner, e ela ser formada há mais de três anos. O que houve foi um grande ruído de comunicação". Rodolfo completa :
“O que houve foi um mal entendido, que felizmente teve desfecho feliz para ela que conseguiu reverter à questão”.

Em nome do futuro dos Blog´s – temos que apurar sempre todos os lados da informação. Em assuntos com esse que envolvem posturas profissionais e acusações, devemos sempre ouvir todos os lados antes de divulgar.

p.s. estamos buscando o contato da repórter, em breve, colocaremos também sua versão do caso.

6 comentários:

  1. Rodolfo, venho te pedir uma ajuda, sei que deverá ser um pouco dificil vc me ajudar, mas sei que voce vai arrumar um modo para fazer isso, pois vou reclamar de uma grande loja, e talves voces ai da radio fiquem com um pé atraz, pois ela pode a vir ser um anunciante de voces, mas lei o meu e-mail no ar como um desabafo de uma cliente que esta fazendo papel de palhaça por eles. Vou te contar o que aconteçe.
    No dia 11/01 comprei uma TV pela LOJA INSINUANTE.COM paguei o valor de 665,00 no boleto bancario no Banco Bradesco, com a promessa de receber a TV em 5 dias.
    Até hoje não recebi,ai liguei para o SAC e a moça que me atendeu disse que abriria um protocolo, e que nun prazo de 72hs teria uma resposta concreta para me dar.Pois bem passou o prazo liguei de novo(sendo que a ligação e para o DDD 71) a resposta que tive que a TV seria entregue no mesmo dia ate as 18hs.
    E é assim que eles estão fazendo comigo, todo dia que ligo eles falam a mesma coisa, e quando se dão ao trabalho de me responder os e-mail, dizem a mesma coisa e que eu acompanhe o trajeto do meu pedido pelo site, so que toda vez que entro esta escrito a mesma coisa que eles falam: SEU PEDIDO FOI ENVIADO PARA A TRANSPORTADORA.
    Entrei em contato com o SAC ontem e perguntei a eles se meu produto se encontrava no Rio e a Resposta foi sim, ai propuz a eles que eu fosse buscar a TV la no deposito da transportadora, ja que tenho o BOLETO PAGO AVISTA em meu nome, levaria meus documentos para provar que seria eu mesma a dona da TV, eles me negaram esta alternativa,
    Ai perguntei se era falta do modelo em estoque, e se fosse essse o problema eu estava desposta a trocar por outro mesmo que tenha que pagar alguma diferença em dinheiro, mas uma vez eles me disseram não.
    Rodolfo estA TV É MUITO IMPORTANTE PARA NOSSA FAMILIA POIS É UM PRESENTE PARA UMA SENHORA DE 80 ANOS QUE SONHA EM TER UMA DESSE MODELO. E infelismente no dia do aniversario dela demos um boleto bancario, com uma promessa de um dia chegar a TV, voce pode imaginar como foi triste para nós, mas so nos sobrou este modo de dar seu presente.
    O mas triste disso tudo, é que nos consumidores estamos com os pés, mão e boca amarrada, pois fui no procom, e o que deu? em nada, mandei varios e-mail para voces ai na radio contando o que estava aconteçendo e nen resposta voces me deram. Estou tentando outra vez pois sou brasileira e não desisto nunca, quem sabe hoje vc leia este e-mail e resolva me ajudar, a unica coisa que peço e que para voce ler este e-mail no ar, pode dar meu nome telefone(99914924), mas me ajude que esta EMPREZA LOJAS INSINUANTE.COM me de o meu bem, pois ja paguei por ele.
    Desde já agradeço a sua atenção e ajuda.
    Meu nome é; Heloisa Helena Lima de Souza, telefone:99914924

    ResponderEliminar
  2. Rodolfo, venho te pedir uma ajuda, sei que deverá ser um pouco dificil vc me ajudar, mas sei que voce vai arrumar um modo para fazer isso, pois vou reclamar de uma grande loja, e talves voces ai da radio fiquem com um pé atraz, pois ela pode a vir ser um anunciante de voces, mas lei o meu e-mail no ar como um desabafo de uma cliente que esta fazendo papel de palhaça por eles. Vou te contar o que aconteçe.
    No dia 11/01 comprei uma TV pela LOJA INSINUANTE.COM paguei o valor de 665,00 no boleto bancario no Banco Bradesco, com a promessa de receber a TV em 5 dias.
    Até hoje não recebi,ai liguei para o SAC e a moça que me atendeu disse que abriria um protocolo, e que nun prazo de 72hs teria uma resposta concreta para me dar.Pois bem passou o prazo liguei de novo(sendo que a ligação e para o DDD 71) a resposta que tive que a TV seria entregue no mesmo dia ate as 18hs.
    E é assim que eles estão fazendo comigo, todo dia que ligo eles falam a mesma coisa, e quando se dão ao trabalho de me responder os e-mail, dizem a mesma coisa e que eu acompanhe o trajeto do meu pedido pelo site, so que toda vez que entro esta escrito a mesma coisa que eles falam: SEU PEDIDO FOI ENVIADO PARA A TRANSPORTADORA.
    Entrei em contato com o SAC ontem e perguntei a eles se meu produto se encontrava no Rio e a Resposta foi sim, ai propuz a eles que eu fosse buscar a TV la no deposito da transportadora, ja que tenho o BOLETO PAGO AVISTA em meu nome, levaria meus documentos para provar que seria eu mesma a dona da TV, eles me negaram esta alternativa,
    Ai perguntei se era falta do modelo em estoque, e se fosse essse o problema eu estava desposta a trocar por outro mesmo que tenha que pagar alguma diferença em dinheiro, mas uma vez eles me disseram não.
    Rodolfo estA TV É MUITO IMPORTANTE PARA NOSSA FAMILIA POIS É UM PRESENTE PARA UMA SENHORA DE 80 ANOS QUE SONHA EM TER UMA DESSE MODELO. E infelismente no dia do aniversario dela demos um boleto bancario, com uma promessa de um dia chegar a TV, voce pode imaginar como foi triste para nós, mas so nos sobrou este modo de dar seu presente.
    O mas triste disso tudo, é que nos consumidores estamos com os pés, mão e boca amarrada, pois fui no procom, e o que deu? em nada, mandei varios e-mail para voces ai na radio contando o que estava aconteçendo e nen resposta voces me deram. Estou tentando outra vez pois sou brasileira e não desisto nunca, quem sabe hoje vc leia este e-mail e resolva me ajudar, a unica coisa que peço e que para voce ler este e-mail no ar, pode dar meu nome telefone(99914924), mas me ajude que esta EMPREZA LOJAS INSINUANTE.COM me de o meu bem, pois ja paguei por ele.
    Desde já agradeço a sua atenção e ajuda.
    Meu nome é; Heloisa Helena Lima de Souza, telefone:99914924

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Rodolfo, bom dia!

    Meu nome é Marcio e eu gostaria que você não divulga-se meu nome e nem apelido, pois essas pessoas que denuncio são moradores novos eu não os conheço e não sei de onde eles vieram, mas por favor gostaria que você divulga-se essa denuncia na segunda-feira pela manhã, pois esse caso deveria ser resolvido pela policia.
    Moro no bairro de Inhaúma localizado na zona norte do Rio de Janeiro na Rua Aguará, temos dois moradores novos aqui em nossa rua, onde um deles da casa nº 50 trabalha na Cedae unidade de Copacabana, ontem por volta das 14:00 ele com o morador da casa 34 abriram um buraco na calçada para roubar água, sendo que nessa brincadeira apenas os dois estão se beneficiando em ter água, pois o ato de vandalismo dos dois prejudicou toda a rua que agora esta sem água, os caras de pau acoplaram um cano com a uma mangueira e estão dividindo a água e o desperdiço é na cara dura, qualquer pessoa que passar em frente vê, ambas as famílias se banhando com a água alheia e desde sábado a água esta rolando dia e noite.
    Já fizemos a denuncia a Cedae e a policia, mas ninguém até o momento apareceu para acabar com essa bagunça.
    Moro neste condomínio a mais de 10 anos e meus avôs fizeram suas vidas aqui nunca vimos algo parecido, inclusive o morador da casa nº 34 passa todos os dias em altíssima velocidade na rua que é um condomínio oferecendo perigo as crianças que ficam soltando pipa.
    Por duas vezes seus cachorros que são da raça Rottweiler que vivem fugindo atacou os cachorros de duas moradoras, que hoje uma delas passeia com o seu Poodle com uma barra de ferro nas mãos com medo de outro ataque.

    Essa insatisfação não é só minha mas sim de todos os moradores da nossa rua, já fomos a eles pedindo mais cuidado, mas o cara é um bobalhão, acha que esta com o rei na barriga e ignora a todos.

    Peço a ajuda de vocês para solucionar este incomodo.

    Agora essa da água foi a gota...

    Obrigado e um forte abraço.

    ResponderEliminar
  5. Prezados Senhores,

    Peço encarecidamente atenção da redação da BAND, pois estou vivenciando um problema de doença crônica no meu ambito familiar e já recorri a diversas unidades de saúde do Estado e municipio de São Joao de Meriti, sem nenhum sucesso, conforme relato abaixo.


    Desde dezembro de 2009, estou com o paciente Marcelo Alves Bezerra, 39 anos, acamado, sem poder se locomover por motivos até então desconhecidos, pois não consegue se manter em pé com intensas dores na região da coluna, seus membros inferiores estão atrofiando em virtude do tal problema.



    Por tres vezes já recorri a SAMU que o levou até o PAM MERITI, mas, nada foi resolvido, ou seja, recebeu medicação para conter a dor e em seguida liberado. Já fui até o hospital do Andaraí e não tive sucesso, recorri a emergencia do Carlos Chagas e não tive sucesso tambem, fui a UPA e também não havia recursos para trata-lo.

    HOJE 07/03/2010 (domingo) MAIS UMA VEZ tive outra via crucis, devido o estado da doença ter se agravado, já que o paciente dava gritos incontroláveis de dor. Como já tive a experiencia anterior de ter acionado a SAMU que o levou até o PAM Meriti e nada foi resolvido, já que lá não recursos conforme ouvi na ocasião. Implorei por favor entre conhecidos familiares e recorremos a várias Unidades de Saúde do estado, entre eles: Hospital Andaraí, Hospital Pedro Ernesto, Hospítal de Saracuruna, Hospital Carlos Chagas Chagas, UPA MAL HERMES, e em NENHUMA dessas unidades as portas se abriram, alegando nao ter profissional nem estrutura para atende-lo. Agora surge uma duvida a quem devo recorrer? Ao Governador, Prefeito, Secretários de Saude? Se todos fossem acessíveis com certeza tentaria, mas sei que não terei sucesso, pois já busquei intermédio do Serviço Social, Ouvidoria e infelizmente, todas tentativas foram em vão. Para finalizar fui ate o PAM MERITI, onde o paciente deu entrada apenas no setor de emergencia e foi medicado com uma injeção de anti-inflamatório e em seguida liberado para casa, mesmo sem se locomover.

    Sugiro que se faça uma matéria para apurar tal descaso no sistema de saúde do Estado e Municípios do RJ, pois como já relatei percebo que a cada dia o tempo vai passando e a situação apenas piorando, e com certeza outros "marcelos" estão na mesma situação que meu familiar, mas, também sem saber a quem recorrer.

    Percebo que com o passar dos dias a situação se agrava, pois a dor está resistente a medicação, além de não dispormos mais de recursos para compra-la, além da questão da atrofia dos membros inferiores conforme aqui relatato.


    Na certeza de poder contar com o intermédio e empenho de vocês coloco-me a disposição para contato.



    Que Deus abençoe e ilumine a todos.



    Edson Mario



    Paciente: Marcelo Alves Bezerra

    Endereço: Rua Luiz Cavalcante, Lote 22 Qd. 19

    Vilar dos Teles - São João de Meriti - RJ

    edsonmario@gmail.com / 8280-5170

    ResponderEliminar
  6. Bom Dia Rodolfo! sou um assíduo ouvinte da Band News FM e estou aqui para denunciar o descaso que o governo Sérgio Cabral e seu Secretário de Saúde Sérgio Cortez tratam o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro, Temos o Pior sálario do Brasil, piores condições de tabalho e nos quartéis tem péssimas condições de alimentação, trabalho e higiene. Boechat estamos lutando para termos um salário justo e digno para o sustento do nosso dia a dia, ainda por cima não podemos reclamar por que somos transferidos para outros quartéis distante de nossa residência como no interior por exemplo! na semana passada após uma manifestação pacífica foram transferidos 36 Bombeiros para o interior! Não temos a quem recorrer por favor nos ajude a termos dignidade para podermos oferecer o melhor para população Fluminense!!! Rodolfo o governo somente olha para PM eles ganharam os R$ 500.00 referente a atuação no morro do Alemão! Acho muito justo só que o Governador com seu cinismo que só ele tem não reconheceu o Corpo de Bombeiros! ele sabe que atuamos também na invasão! apagamos incêndios causados pelos marginais; recolhemos os cadáveres após a invasão; e subimos também o complexo junto com a PM! Deixo meu protesto e espero que vocês não deixem isso passar em branco pq é uma vergonha! Obrigado por favo não divulgue meu nome temo também ser transferido para o interior do Rio de Janeiro! Grato

    ResponderEliminar