terça-feira, 9 de junho de 2009

SulAmérica lança rádio FM no Rio

A SulAmérica estreia amanhã sua rádio FM no Rio. Há cinco anos no ar no Rio, a emissora Paradiso (95,7) passa a se chamar SulAmérica Paradiso, em uma parceria entre a seguradora e o grupo Dial Brasil, que controla a rádio. A associação vale para os próximos três anos e permitirá que a SulAmérica seja levada para mais de 860 mil ouvintes da Paradiso FM, sendo 52% das classes A e B e 81% da faixa etária de 25 a 59 anos.

Com a convergência das marcas, a programação passará a contar com boletins a cada 20 minutos sobre o trânsito da cidade, das 7h às 19h, como já faz a seguradora na Rádio SulAmérica Trânsito, em São Paulo. Assim como na capital paulista, os ouvintes poderão participar informando por telefone a situação das vias. A Paradiso ganha ainda o boletim "Gentileza no Trânsito", com dicas de boa educação para os motoristas.

Além de informações sobre o trânsito, serão dobrados os espaços para boletins informativos com orientações de saúde, beleza e qualidade de vida. O projeto foi idealizado pela MPM Propaganda, agência de publicidade da SulAmérica, em conjunto com a Paradiso. A agência já preparou uma campanha publicitária que envolverá TV, mídia impressa e peças de mobiliário urbano distribuídos por 250 pontos nas cidades do Rio de Janeiro e Niterói.

Novidades no Dial carioca - SulAmérica Paradiso

No ar a SulAmérica Paradiso. Negócio de 15 milhões. Mais tarde, outras informações.

Novidades no Dial carioca - SulAmérica Paradiso

Fonte: Caros Ouvintes

A partir de hoje a rádio Paradiso FM, do Rio de Janeiro, passa a se chamar SulAmérica Paradiso, o que vigorará pelos próximos três anos. O co-branded envolvendo a SulAmérica Seguros e a Paradiso, do Grupo Dial Brasil, surgiu da necessidade de a seguradora ter mais ações no Rio. Como em São Paulo a empresa tem a rádio SulAmérica Trânsito (desde fevereiro de 2007), entendeu que seria uma boa oportunidade investir também em uma rádio no Rio. Acertada a parceria, a SulAmérica investiu R$ 15 milhões em direitos de uso do nome, campanha e inovação de programação. Dentro desse plano, será intensificado o conteúdo, com boletins sobre o trânsito durante todo o dia. Haverá ainda os boletins Gentileza no Trânsito. Além disso, o site será revigorado.