Se você quer trabalhar na Rede Globo de Televisão a hora é essa.
As inscrições podem ser feitas pelo link:
É só clicar em vagas em aberto e se candidatar:
http://zeus.e-hunter.com.br/redeglobo/default.asp
segunda-feira, 5 de outubro de 2009
Rádio Manchete estreia mais um programa com David Rangel
Rio de Janeiro, RJ - A Rádio Manchete AM (760 kHz), estreoiu neste domingo (04/10), "Samba é Coisa Séria". O novo programa terá o comando do comunicador David Rangel, que hoje é um dos líderes de audiência no Rio de Janeiro com o programa "David dá Show" diariamente nas tardes da emissora carioca.
David Rangel liderança absoluta nas tardes da Manchete AM.
David Rangel liderança absoluta nas tardes da Manchete AM.
Acaert e Estácio fazem parceria para programas de rádiodo
A Acaert e o curso de jornalismo da Estácio (Grande Florianópolis) começam uma parceria – que mais tarde deverá atingir outros cursos de comunicação do estado – para implantar o Projeto Novos Talentos do Rádio, que vai veicular de programas em áudio produzidos pelos acadêmicos. A oficialização da parceria será no próximo dia 6.
Rádio Globo lança campanha publicitáriado
Rio de Janeiro, RJ - A Rádio Globo lança, no próximo fim de semana, campanha de comunicação criada pela agência Script. A campanha foi desenvolvida com base no slogan que a emissora utiliza em suas vinhetas e chamadas: “Bota Amizade Nisso!”.
A comunicação é composta de filmes de TV e jingle para rádio de 60 segundos, com redução para 30 e 15, além de material para mídia impressa – jornais e revistas.
“Bota Amizade Nisso!” é o símbolo do novo posicionamento adotado pela rádio em abril e retrata fielmente a relação que ela estabeleceu com seus ouvintes ao longo dos anos, numa espécie de via mão dupla, com troca de experiências, vivências, emoções. É, na verdade, a união de amigos que se somam e se completam.
A Rádio Globo marcará presença com essa campanha nos grandes veículos de comunicação, nacional e regionalmente, retratando a intensa relação de amizade que se renova e se solidifica diariamente.
A comunicação é composta de filmes de TV e jingle para rádio de 60 segundos, com redução para 30 e 15, além de material para mídia impressa – jornais e revistas.
“Bota Amizade Nisso!” é o símbolo do novo posicionamento adotado pela rádio em abril e retrata fielmente a relação que ela estabeleceu com seus ouvintes ao longo dos anos, numa espécie de via mão dupla, com troca de experiências, vivências, emoções. É, na verdade, a união de amigos que se somam e se completam.
A Rádio Globo marcará presença com essa campanha nos grandes veículos de comunicação, nacional e regionalmente, retratando a intensa relação de amizade que se renova e se solidifica diariamente.
Subscrever:
Mensagens (Atom)